Wow


World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo on-line no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série,Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é um dos mais populares MMORPGs de todo o mundo, contando com mais de 9,6 milhões de jogadores.
Calma, calma, calma... Vamos devagar! Para podermos começar, o que é MMORPG??
MMORPG:  Massively multiplayer online role-playing game. Não, né
Ta bom, mmorpg nada mais é do que um jogo de computador e/ou videogame que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet. Ufa rsrsrs

Agora podemos prosseguir... 


World of Warcraft é um jogo online em que jogadores de todo o planeta assumem papéis de heróis fantásticos para explorar um mundo virtual repleto de magia, mistério e aventuras sem limites.
Azeroth é um mundo de espadas e feitiçaria. Suas terras são o lar de um grande número de raças e culturas, todos liderados por reis, chefes tribais, lordes, damas, arquedruidas e outros mais. Alguns povos de Azeroth são unidos por amizades forjadas há milhares de anos; outros são inimigos jurados com histórias de ódio e rivalidade que duram por tempos.

O único probleminha do wow é que o jogo é pago. É, pois é... Mas nem tudo é sofrimento. Em o 2011 o jogo começou a ser disponibilizado na versão Starter Edition, ou seja, você não precisa pagar. Maaas... rsrsrs isso só é possível até o nível 20, você pode pensar: Ah que absurdo!! Mas não, eu acho isso bom, por que você pode ter experiências suficientes para saber se vale a pena continuar jogando ou não.

Expansões:
  • The Burning Crusade
  • Wrath of the Lich King
  • Cataclysm
  • Mists of Pandaria 


Raças:

Na horda, existem os Orcs,  Renegados (mortos-vivos), Taurens, Trolls, Elfos sangrentos e Goblins.
Na aliança, temos Humanos de Ventobravo, Anões, Elfos noturnos, Gnomos, Draeneis e Worgens.

*Na expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria foi adicionada a raça Pandaren, que ao ser escolhida o jogador pode optar por Aliança ou Horda, sendo assim a primeira raça neutra jogável no jogo.
Além das raças também temos as classes e as profissões. 


Pandaren

Elfa Sangrenta

Troll

Aviso Importante:

1- World of Warcraft vicia!! É sério gente, vicia mesmo. kkk Digo isso por experiencia u.u 
2- Este post foi feito pensando em alguém muito especial que adora wow e que recomendaria que vocês jogassem. 
3- Espero que joguem e divirtam-se!!




*O*

Comentários