Você me contaria os seus sonhos?


Pode ser que pra mim você não queira contar, e eu te entendo por isso. Afinal você não me conhece, é compreensível. Mas existem pessoas que você também não conhece e eles poderiam facilmente te convencer do contrario, ou essas mesmas pessoas te contariam os sonhos delas, sem que vocês se conhecessem, sem que você pedisse. Contariam simplesmente porque autores são assim, escrevem justamente porque as pessoas normalmente não perguntam essas coisas e os autores por acha-las fascinantes, vão contar sem medo. Sendo seus sonhos, medonhos, perversos ou coloridos demais elas vão contar, e o que Sidney Sheldon tem pra contar você vai querer ouvir.

"Mais conhecido como Sidney Sheldon, foi um escritor e roteirista norte-americano. Durante sua vida, Sheldon publicou dezoito romances; todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Eles totalizaram mais de 300 milhões de cópias vendidas, com traduções para 51 idiomas, distribuídos em cerca de 180 países; por esse fato, ele é considerado "o escritor mais traduzido do mundo" pelo Guinness. O escritor também é creditado por 250 roteiros televisivos, seis peças para a Broadway e 25 filmes."

Hoje nós vamos falar de dois livros em especial:



"Conte-me seus Sonhos"
Uma trama magnética que envolve o leitor do início ao fim. Ao investigar uma série de assassinatos brutais que vêm acontecendo em diversas partes do mundo, a polícia descobre ligações entre os crimes e as belas Ashley, Tony e Alette, que passam a ser suspeitas dos assassinatos. A investigação se baseia em provas irrefutáveis, mas o advogado David Singer está disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para defender suas jovens clientes, que juram inocência. Para isso, lança mão de provas médicas pouco usuais, relacionadas a questões psicológicas. Um livro com muitas reviravoltas e com todos os elementos que fizeram das obras de Sidney Sheldon um sucesso mundial: suspense, ação, sensualidade e temas polêmicos.



 "O Céu Está Caindo"Um livro repleto de ação e suspense. Retornando a Washington após uma temporada traumática em Sarajevo, na Bósnia, a famosa jornalista Dana Evans luta para voltar à vida normal e criar uma rotina com seu problemático filho adotivo, Kemal, que adotou na zona de guerra. Porém, após o assassinato do último membro dos Winthrop, uma poderosa e respeitada família americana que havia sido dizimada por tragédias ao longo do ano anterior, Dana passa a desconfiar de que todas essas mortes haviam sido premeditadas. Envolvida na investigação do que acontecera à família e em busca de uma pista que pudesse solucionar o caso, a jornalista viaja por diversos países, incluindo a Itália, a Rússia e até mesmo o Alasca, descobrindo uma intriga de proporções mundiais e arriscando sua própria vida. Uma trama envolvente e perigosa, com o melhor de Sidney Sheldon.



É muito comum que você os encontre na versão vira-vira da best bolso, mas são ótimos independente do tamanho!!! Espero que vocês leiam e gostem *-*
Beijos e até a próxima :)

Livros sugeridos por Larissa Ribeiro



Comentários

  1. Tudo bem, tudo bem. Achei maravilhoso você postar uma sugestão minha. *0* Vomitei arco íris. E eu amei o jeito que vc descreveu o livro sem spoiler ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço o carinho e a atenção que você tem dado ao nosso Café!!!! :3 :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário