#tutorial - Photoscape






Vamos, lá!! Já deu pra ver que as blogueiras aqui estão empolgadas *__*
Então, eu amo fotografia no geral, como eu não tinha muito o que fazer rsrsrs até parece  eu resolvi trocar minha foto de capa do facebook e então acabei arrumando idéia. Vou tentar ensinar vocês a fazer também!!! s2 s2 s2

Materiais:
Vocês vão precisar dos seguintes programas ...



 PhotoFiltre 
                                                                                                                PhotoScape


*Calma porque você encontra os dois no Baixaki ou em qualquer lugar da internet!!! ;)


Outros materiais:

fundo

polaroid

textura

Você vai precisar do PNG principal que vai com a foto de sua preferencia. Eu usei o meu e eu mesma fiz, se você quiser pode fazer o se por isso o PhotoFiltre. Te conto como..
Sua foto precisa de um fundo de uma cor só. Clique na miniatura a esquerda (1), Layer-duplicate (2), clique na segunda miniatura esquerda com  o botão direito e desmarque o visible (3), clique na varinha mágica e selecione o fundo da foto e aperte delete. Faça isso até remover todo o fundo. Depois Layer, ultima opção-merge all layers, agora pode salvar!!

* O PNG é complicadinho, então vou deixar um pronto pra vocês treinarem com ele!!!



Agora vamos abrir o photoscape, menu- nova foto(1)- 300X850- qualquer cor- abra o fundo que eu coloquei lá- ajuste- abra o polaroid(2) e arrume onde quiser- coloque o PNG  no canto direito e ajuste- abra a textura e diminua a opacidade para o minimo(3)- clique em foto+objetos(4)- ajuste brilho, profundidade e afinar como preferir.(5)



E o meu resultado final é:

Sim, sim ... essa sou eu!! s2s2s2

Qualquer dúvida, deixe nos comentários!!! Espero que gostem e treinem bastante!!!!
Meu Insta: Thechavesolt_

Beijos :3









Comentários