Spoiler, porque tão ruim?

  Calma galera, não vou dar spoilers a torto e a direita (a não ser que me irritem XD), o post fala sobre spoilers a pedido de um amigo meu que fica indignado com a falta de bom senso de algumas pessoas. As pessoas que dão spoilers sem querer estão perdoadas aqui =D
  Mas afinal o que é o Spoiler? Para quem não sabe, é quando se revela algo de um enredo, seja de filme, livro, série de tv e até mesmo o final da reprise de Casos de Família! Desde que essa revelação se trate de uma surpresa que contém no livro/ filme/série, isso é spoiler maldade infinita.
  Veja abaixo o exemplo mais comum de spoiler, com uma resposta genial!

E o seu final está próximo XD
  Mas porque o spoiler é tão ruim? Bem, quando alguém te dá um spoiler (devido a falta de amor da família) isso acaba com a surpresa que era intencional na trama que você acompanha. Por exemplo, você está lendo um livro e alguém fala que seu personagem preferido perde a mão, isso te desanima a continuar pois a reação que seria causada ao descobrir por si esmo não será a mesma. Isso só não acontece em Guerra dos Tronos, porque nós sabemos que TODOS irão morrer! Menos a Arya!
  Claro que também não podemos exagerar com relação ao spoiler, e alguns casos é bom deixar essa preocupação de lado galera..
Também não é assim né?
  Bom, para pessoa que não teve amor de mãe, pai e papagaio e sai dando spoiler porque não tem amor a vida, por favor... Não faça isso, tem outras coisas que você pode fazer, tipo cuidar de um cachorro, ou até mesmo de peixinhos! =D O importante é que você não faça isso para causar discórdia. E pra quem faz isso sem intenção, tome cuidado com as perguntas "Já aconteceu não sei o que com não sei quem?" ou então o famoso "Já chegou em tal parte?". Substitua essas perguntas por "Em que parte você está?", isso salva amizades!
  Continuem com amor no coração XD e com o bom senso necessário.

Comentários

Postar um comentário