Por que gostamos dos vilões?


Isso mesmo, vilões!! Não sei vocês, mas eu simplesmente amo alguns vilões. Doida rsrsrs  Acredito que alguns super heróis estejam ficando muito comuns, pois sempre repetem suas histórias, dramas, conflitos e blá, blá, blá. Devido a isso os vilões nunca tem espaço e a maioria das pessoas simplesmente não gosta deles porque o herói não gosta, nunca sobrando espaço para entendermos os "anti-heróis". Quais são seu vilões favoritos? Vamos ao meu Ranking de Super Vilões XDDD


1- DeadPool

Deadpool (Wade Wilson) é um personagem fictício, um anti-herói do Universo Marvel, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, sendo conhecido pelo seu humor negro.
 É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e referências satíricas culturais. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de curaartificial (extraído de Wolverine), apesar de ter sido o único voluntário do projeto, Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.
História difícil, né? Se todos tem pena do Wolverine, por que não ter do DeadPool? Ele sofreu tanto quanto e ainda levemos em consideração que ele ficou mentalmente instável. Meu irmão de dez anos é fã dele!! hahaha ;)



2-Coringa




Coringa ou Joker (em inglêsJoker, literalmente "piadista") é um dos maiores vilões dos quadrinhos da editora norte-americana DC Comics, arqui-inimigo de BatmanApesar de haver diversos relatos e histórias, a real origem do Joker - assim como seu verdadeiro nome ainda é um mistério. Na graphic novel "Batman: A Piada Mortal" (1988) o vilão conta seu passado (a versão mais conhecida e aceita) mas ao final da história ele próprio retoma a confusãocontava que o bandido era um ex-engenheiro químico com uma família para sustentar, e que após ser demitido descobriu que sua mulher tinha câncer. Ele então buscou dinheiro para um tratamento, trabalhando como piadista, mas ninguém achava graça nele. Então se juntou com um grupo de ladrões e foi roubar uma fábrica química. Assumiu nesse dia o disfarce de um criminoso conhecido como Capuz Vermelho. Tentava assaltar uma fábrica e quando Batman e Robin invadiram o lugar, o Capuz Vermelho cai acidentalmente num tonel de produtos químicos. Foi dado como morto mas 10 anos depois ressurge completamente louco, com pele branca e cabelos verdes.
O Coringa é o melhor pra mim!! É tão difícil entender a loucura e o sofrimento dele?




3- Arlequina




Arlequina (Harley Quinn, no original), cujo nome real é Harleen Frances Quinzel, é um personagem fictício, supervilã inimiga do Batman no Universo DC.
Seu nome é baseado no arlequim e foi proposto pelo Coringa como um trocadilho ao seu nome original, Harleen Quinzel. Isto é explicado no romance gráfico Mad Love. Harleen Quinzel destacou-se durante o período escolar como uma ágil ginasta, o que lhe permitiu obter uma bolsa de estudos para estudar Psiquiatria na Universidade de Arkham. Para conseguir boas notas, usou por diversas vezes de artifícios censuráveis, como paquerar seus professores. Posteriormente, trabalhou como psiquiatra no Asilo Arkham, onde conheceu Coringa, seu paciente. Enganada pela história de que ele havia tido uma infância infeliz, Quinzel apaixona-se profundamente.
Não preciso dizer mais nada, certo? Tadinha T-T




4- Loki



Loki é um personagem de história em quadrinhos, um supervilão da Marvel Comics baseado em Loki da mitologia nórdica
Foi o vilão responsável pela primeira reunião dos VingadoresLoki na verdade é mal compreendido, ele sempre acreditou que Odin o adotara para que fosse enaltecida a grandeza de Thor, Loki ficou desgostoso com sua condição submissa em relação a aqueles que lhe tiraram sua condição de herdeiro de Laufey, rei dos gigantes de gelo. Toda a sua luta é para mostrar a todos que ele tem valores, ainda que distorcidos.


Uhhh ele é bom!! Eu te entendo, ta? rsrsrs


5- Darth Vader




Darth Vader é o principal vilão da série Star Wars, Anakin Skywalker, tendo sonhos terríveis em que previa que sua esposa padmé amidala , morreria durante o parto de seus filhos, na esperança de salvá-la, junta-se ao lado negro da força após matar o Mestre Jedi Mace Windu, já que este tinha por missão matar o Chanceler Palpatine,tornando-se aprendiz do malévolo Darth Sidious. Este, que se escondia na figura de Palpatine, proferiu a frase mais marcante do filme para os fãs de Anakin Skywalker: "A partir de hoje, você será conhecido como Darth… Vader!". Ao ser seduzido pelo Lado Sombrio da Força, Anakin (agora Vader) esquece completamente o objetivo de salvar sua esposa e passa a se preocupar apenas consigo mesmo.



6- Aizen



Sōsuke Aizen (藍染 惣右介 Aizen Sōsuke) é o ex-capitão da 5ª Divisão e o principal antagonista do mangá e anime BleachAizen passou grande parte de sua carreira na 5 ª Divisão, tornando-se seu tenente sob o ex-capitão, Shinji Hirako. Aizen também ganhou seguidores em Gin Ichimaru e Kaname Tōsen . Um século antes de definir a série, depois de Kisuke Urahara criou o Hōgyoku, um item que ele acreditava que cria Soul Reaper / ocas híbridos, Aizen começou a experimentar usando o shinigamis que se tornaram os Visards.
- Sugestões: V. Max





7- Madara





Madara Uchiha (うちは マダラ, Uchiha Madara) é um dos fundadores de Konoha e o antigo líder do clã Uchiha. Após perder sua visão devido ao uso excessivo de seu Mangekyou Sharingan, seu irmão mais novo Izuna lhe dá os próprios olhos para que Madara obtenha o Eien Mangekyon Sharingan, e continue lutando contra os clãs rivais. No entanto, a fundação da Aldeia da Folha pelos Uchihas e Senjus para acabar com a guerra faz Madara desertar e tentar matar o líder dos Senjus, o Shodaime Hokage, controlando a poderosa Bijuu Kurama. É dito que Madara foi derrotado e morto pouco tempo depois, porém mais tarde é revelado que ele sobreviveu, tendo tomado uma amostra de sangue de Hashirama e usado em si mesmo para aumentar seu poder e iniciar o plano Tsukuyomi no Me. Durante a maior parte da série NarutoObito usa o nome de Madara até Kabuto Yakushi encontrar o verdadeiro Madara e reanimá-lo para lutar contra a Aliança Shinobi. Depois Madara se une a Obito para realizar o Tsukuyomi no Me. A única pessoa que poderia derrotar o Madara Uchiha seria o Goku, como o própio kishimoto falou por ser fã de Akira Toryama.
- Sugestões: V. Max



8- Cannibal Candy



AVISO: CONTÉM SPOILER

Cannibal Candy é o primeiro vilão a aparecer no anime Machine Doll Wa Kizutsukanai, disfarçado pelo estudante Felix ele mesmo pede ajuda a Raishin, personagem principal, para investigar o caso. Tentando incriminar Charlotte, Cannibal Candy roubava os circuitos mágicos dos Automatons de outros alunos para encorpora-lós. Porém acaba  sendo surpreendido por Yaya. 





*Nem todos são compreensíveis, mas sempre encontramos algo para nos encantar. Inteligencia, audácia, frieza ou poder. Escolha o seu!! Se eu esqueci de alguém importante, me lembre nos comentários. *__*
<3 <3 

Beijos e até a próxima =)

P.s. Estou de férias e estou 24 horas no Instagram. E espero postar algumas fotos que condizem com o Com Café em Roma. Então se quiserem acompanhar pode ser pela hashtag #comcafeemroma ou no meu Insta @thaischavesolt, também estou no twitter @thaschaves 















Comentários