O melhor do café para elas.

Olá pessoas, hoje eu resolvi trabalhar um pouco e escrever para vocês...
Sei que estou em falta mas é complicado achar um tema legal para apresentar.
Bom, passeando por esse mundo virtual, procurando dicas de beleza para mim achei algo que tem tudo a ver com o Blog: Uso do café nos cabelos e pele.





Isso mesmo, segundo alguns sites a cafeína tem poder estimulante e ajuda no crescimento dos fios; além de nutrir e ajudar a fixar a tintura.
Na pele tem efeito esfoliante e antioxidante...
 e Pasmem!!!  pode até ajudar a emagrecer.
Agora digam se não é uma bebida divina ?!!!





Ok, querem saber como funcionam todos esse superpoderes?!! eu explico:

Primeiramente a cafeína estimula a queima de gordura, o que ajuda na redução de medidas e celulite, o que por si só já é grande feito.
A semente do café é rica em substâncias que protegem a pele da ação maléfica dos radicais livres que causam o envelhecimento, as chamadas antioxidantes; e o grão de café moído e seus derivados são agentes esfoliantes naturais, que estimulam a renovação celular e a circulação sanguínea, eliminando toxinas e células mortas.
Como se não bastassem todas essas funções naturais que deixam a nossa pele saudável e bonita, o café ainda nutre o coro cabeludo e ajuda a fixar aquela tintura que você acabou de experimentar e decidiu que vai ficar com ela pra sempre, ou não, não é amiga The Chavesolt?

Ok, Ok Fogliano,T'brave, eu acredito em você e acho MARAVILHOSOS esses benefícios, so, como eu uso isso a meu favor ????

 Cara leitora, eu tenho umas dicas... ( na verdade a internet).


Para esfoliar a pele você pode misturar café em pó, azeite e açúcar mascavo e passe na pele durante o banho, não friccione muito para não ferir a pele e/ou produzir estrias, faça isso no máximo uma vez por mês.





Se preferir usar sabonetes os sites que visitei recomendam os "cosméticos Kapeh".




 
E para os cabelos ficarem brilhantes, sem caspa e com a cor mais viva (tonalidades escuras) esfregue a borra do café no coro cabeludo entre o shampoo e o condicionador.
Atenção: Se você tem cabelos claros é melhor perguntar ao seu cabeleireiro se é aconselhável, eu vi algumas pessoas recomendarem mesmo para cabelos loiros mais eu não tenho certeza se o cabelo não fica mais escuro.

Comentários