Cabelos de novela? Sim *--*


Não, não é fácil! Mas também não é impossível. Pra mim é quase impossível rsrs
Bom eu sempre tive e tenho obsessão pelo meu cabelo, e simplesmente não consigo ficar mais de dois meses sem mudar. Então, todos viram amor à vida, certo?  
Todos lembram da Nicole? Interpretada pela linda Mari Ruy Barbosa
O top colorista Juha Antero, do MG Hair Design - salão frequentado pela atriz - entrega o segredo, pela Vogue.



Lindo, né?

Pré-requisitos:

"É um ruivo bem claro, cobre meio dourado, como o de Nicole Kidman e Julia Petit. E, como elas, é preciso ter a pele bem clara, com subtons frios ou neutros, para a cor funcionar. Não pode usar se a pessoa tiver pigmentação dourada na pele porque senão fica parecendo que ela tem hepatite", explica Juha. E atenção: não basta ser branquinha, é preciso também uma pele privilegiada. "Esse tom deixa qualquer imperfeição em destaque", alerta ele. 

Vamos lá:

fios castanho claro ou mais escuros precisam ser descoloridos antes da aplicação da tinta para a cor pegar - e esse processo só pode ser feito por profissionais, pelo menos por enquanto. "No varejo ainda não existe esse tipo de oferta porque as brasileiras não têm a cor de pele que combina com esse ruivo, só existem tons mais escuros à venda", avisa Juha. Da linha de tinturas profissionais, as indicações do colorista para alcançar a nuance de Marina são a Igora Royal 9-7, da Schwarzkopf, e a Majirel 8.34, da L´Oréal.
 
Cabeça feita, lembre-se de que os cuidados com a manutenção do ruivo fake devem ser constantes.  "O maior problema é o desbotamento da cor", entrega Juha. Para cuidar do problema em casa, o profissional aconselha o uso diário de produtos específicos para cabelos coloridos e hidratações semanais. "Gosto muito da linha Réflection, da Kérastase", indica, lembrando que as idas frequentes ao cabeleireiro são fundamentais: é recomendável que o retoque desse tipo de tintura seja feito a cada 21 dias.

Uma dica da própria Marina? O leave in Uniq One, da Revlon. "O Marco me indicou e uso todo dia antes da escova. Ele tem dez funções para cuidar e proteger o cabelo, deixa superbrilhante, macio e bem tratado", contou a atriz ao site da Vogue.





Falando em cuidados, lembremos que estamos passando por um verão muito forte e não podemos simplesmente mudar. Após toda transformação continuam os cuidados!!

1- Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como seborréia e caspa.


2- Enxágüe bem os cabelos após sair do mar e da piscina. Este cuidado evita os danos aos fios causados pela salinidade e por elementos usados para o tratamento da água da piscina.
3- Proteja seus cabelos das radiações solares. Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele, também agridem de forma intensa os fios, deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxágüe que tenham filtro de proteção solar.
4- Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina. Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário, podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina, deixando os fios mais fracos e suscetíveis às quebras.
5- Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos. Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.


Por último deixo vocês com algumas sugestões de mudança!! ;)

Simulador de Beleza

http://vilamulher.com.br/comunidade/simulador-de-beleza.php?origem=origem=mat_descubra_corte












Beijos e até a próxima *--*
P.s. bebam café, sempre ajuda!!!!!



Comentários