Take me down to the paradise city




Não, não vamos falar do Guns N' Roses!! Pelo menos, ainda não rsrsr  Vamos falar de jogos!!
Isso mesmo, JOGOS. 



Nosso jogo de hoje é o Burnout Paradise e ele leva nosso selo café 8 bits, mas agora vamos entender por que ...

O Burnout Paradise é o sétimo jogo da série Burnout, criado e desenvolvido pela EA GAMESdisponível para PS3, Xbox360 e PC. Esta nova versão de Burnout é "open-world", na cidade ficcional de 'Paradise City'. Nessa versão Burnout não será dividido em missões selecionáveis em um menu, mas agora o jogo é composto por cidades gigantescas e cada piloto pode escolher o que fazer e quando fazer.  Graças a essa liberdade, é possível passar todo o tempo do mundo executando manobras descomprometidas pelas ruas - como em Need For Speed - , como saltar de prédios altos, atingir veículos na contra-mão ou qualquer coisa que sua mente insana desejar. Mas para mostrar que os criadores não se esqueceram do espírito da série, as corridas e competições de manobras estão de volta ao lado do modo Crash, que incentiva à destruição dos veículos de formas extremas.

Modo Online:

No modo online o caos será o mesmo, a grande novidade é a quantidade de opções de disputa. Ao se conectar entramos numa área de desafios podendo ser acessada até por oito pessoas. Suas missões vão além de corridas e disputas, pois também envolvem manobras, acrobacias e tarefas rápidas.  Será possível realizar competições de saltos em distância ou ver quem provoca a maior destruição.
Também será possível  que você coloque a sua própria imagem em sua carta de motorista virtual. De acordo com a sua evolução no jogo, será possível tirar novas fotos que demonstrarão sua habilidade no game para todos. Outra novidade é poder zoar seus amigos, uma vez que sua imagem aparecerá no televisor deles quando você os envolver em um grande acidente.











* Não é só o nome da cidade que nos remete ao Guns N' Roses, na trilha sonora também ouvimos nada menos do que Paradise City.


Captain America's been torn apart
Now he's a court jester with a broken heart
He said- turn me around and take me back to the start
I must be losin' my mind- "Are you blind? "
I've seen it all a million times

Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Take me home







Espaço da Autora:




Espero que tenham gostado e deixo vocês com meu clipe favorito deles *____*

Beijos e até a próxima =)

P.s. Estou de férias e estou 24 horas no Instagram. E espero postar algumas fotos que condizem com o Com Café em Roma. Então se quiserem acompanhar pode ser pela hashtag #comcafeemroma ou no meu Insta @thaischavesolt, também estou no twitter @thaschaves 






Comentários