Lindo verão.

Ciao ragazze,
Este post é pra vocês meninas'

É verão, e aposto que vocês estão loucas pra ir a praia, acertei ? acho que sim rsrs'
Hoje eu acordei inspirada e resolvi pesquisar um pouquinho para ajudar vocês a não errarem na hora de escolher aquele biquine bacana!




Bom, se você esta naquela situação chata de ter consumido muitos cafés gelados cheios de chantilli e sorvete, ou se abusou um pouco no natal e no reveillon e está com aquela barriguinha incômoda, aposte nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem apertar as gordurinhas.
Importante: não tenha vergonha do seu tamanho, per favore não compre nenhuma roupa menor que seu número, te aperta e evidência o que você quer esconder.
Listras verticais nas duas partes criam a ilusão de corpo mais fino e alongado, os lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais escuras, são ótimas escolhas.
Cortininhas de alças largas e cores discretas equilibram o visual.






 

Se tem seios muito grandes invista em sutiãs com decote em v e com alças largas; cores escuras e estampas miúdas são um boa opção.
Também pode ser uma boa combinar uma parte de cima escura com calcinhas mais chamativas (em tons cítricos ou estampas grandes), pois desvia o olhar para a metade de baixo do corpo. (atenção a esse detalhe).

Sutiã meia-taça, com aro mas sem bojo, para dar sustentação também funcionam.



Se quer desfarçar, não use nada chamativo em cima; parece meio óbivio e idiota mas algumas pessoas esquecem disso.



 






Para quem tem quadris largos o melhor são as listras verticais• em calcinhas com laterais um pouco mais larguinhas, que não apertem as gordurinhas da região, e em calcinhas um pouco mais cavadas nas coxas; elas dão a ilusão de pernas alongadas, o que  disfarça os quadris.

Parte de cima estampada e calcinha de cor lisa e discreta desvia a atenção dos quadris para o colo.

 Mas lembre-se das outras dicas, não vá colocar sutiã estampado se seu seio for grande.
• Top frente-única (amarrado no pescoço) dá sensação de ombros mais largos o que equilibra a silhueta.






  






Bumbum pequeno pode ser disfarçado! Abuse de calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região.

Calcinha cavada e de lacinho ou laterais mais estreitinhas e estampas grandes ou listras horizontais.


Pode também combinar a parte de baixo em cor clara com a de cima bem escura. ( isso vale para roupas ).









Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up, exatamente, junta e levanta.

Assim• como as calcinhas os sutiãs com detalhes aumentam o volume.
Drapeados, babados, lantejoulas e aplicações de pedras estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la.
•Cortininha tradicional, com alças finas e bastante franzido, é uma boa para garantir aparência de mais volume. •Tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também dão essa ilusão.

Cuidado: sutiã de um ombro só não é indicado, pois diminui ainda mais.





Se você é daquelas inseguras, ou tem marquinhas que quer esconder invista em um bom maiô. ao contrário do que muitas pensam ele pode ser muito estiloso.

Muitas vezes fica bem melhor que o biquini, mesmo pra quem está bem satisfeita com o corpo.



Como última dica vale lembrar dos extremos: Preto diminui e branco aumenta.



Então é isso meninas, arrasem no verão.
beijoo.



Comentários