- Eu acreditei naquele sorriso.

Olá Pessoas,
Hoje Eu vou Falar desse Livro Maravilhoso Que Mais do Que Merece o Nosso Selo " Café com Letrinhas".
esse Escritor é simplesmente Sensacional, e Sem Dúvida eu Carpei Diem's Acompanhando  A Estória desse Rei da Gramática.
Cidades de Papel é um Livro de Leitura Fácil e Dinâmica; se Você é daqueles Que Devoram Livros, como uma Certa Rainha que Conheço, Não percam Tempo de não Ler!
Acreditem no Sorriso de John Green para Vocês.

  Eu amo Ler, Mas alguns dos Meus Livros ficam de Lado por um Tempo, Pois são Difíceis de começar, Mas esse me Cativou desde as Primeiras Páginas.
sem Dúvidas é uma das Minhas Melhores Aquisições.
Ele é também Autor de Teorema Katherine, A culpa é das estrelas e Quem é você, Alaska ?

Mas o nosso Selo vai Para Cidades de Papel.



Bom, Resta-me despedir-me Desejando-lhes uma Leitura recheada de aventura e Cafeína.
Um Brinde a John Green ?
então em homenagem a PetersGah cafés gelados a todos.
beijoos.

Comentários