strani amori

Ei pessoas, vamos falar um pouco de música ?
Nada melhor que uma boa musica italiana para aclimatar o ambiente, certo ?
Bom, vou dar uma de tiete e apresentar a voces, se é que ja nao a conhecem, a linda Laura Pausini.
Além de linda ela é muito talentosa; interprete dos sucessos Speranzza:
 

 La Solitudine :




ela tambem tem seu espaço sob os holofotes no Brasil. Que eu saiba ela já recebeu dois Grammy's.




Seguindo a linha "italoromantica", que eu acabei de inventar rsrs', temos também Tiziano Ferro.
Este nao teve muito Ibope por aqui, maaas tem uma voz linda, e na época em que gravou Imbranato, que eu aposto que voces conhecem, ele era bem bonitinho.

ok, pausa pra curtir a musica!
                 
  
        
                                                                        (há rumores de que seja gay, e já deve estar um tanto quanto velho). aah! ela tocou em "Mulheres Apaixonadas" - Novela da Globo.  ;)


E, para os que gostam de clássicos, eu tenho um achado do You Tube. Para os que nao gostam também;
essa menina canta muito, muito.
Eu me emocionei pela voz e pela música. Eu Amo

Bom, depois disso fiquei até sem palavras. aproveitem, é raridade'
Um beijo amores. 

Comentários