quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fim de Ano Vintage

Então, não sei vocês mas eu estou numa fase bem retro, sabe?
Então eu separei algumas dicas, em fotos, para vocês estarem bem vintage nessas férias e festas de final de ano. Vamos lá?
Vestidos

Princesa do vintage

Lindo para o ano novo :D






Acessórios


Eu comprei meu óculos redondo hoje, e particularmente, amei!!



Maquiagem

Delineador gatinho com batom nude mate, batom esse, que nem todo mundo gosta, mas quando bem usado fica muito fofo.



E o clássico, muito usado pela bela Taylor Swift, que é o batom vermelho.
 Eu recomendo o vermelho mate da linha Intense de O Boticário. Que custa em torno de R$16,00


Especial de Verão/Férias



Taylor novamente rsrs A cintura alta no biquíni está sendo muito bem-vinda, pode usar.

Então, gostaram das idéias? Qualquer coisa comentem ai embaixo, beleza?

P.s. Eu não esqueci dos sapatos, é que seria muito difícil selecionar sapatos rsrsrs e afinal, quem não tem um instinto pra isso? ;)

Pra fechar com chave de ouro e dar mais ideias...
Taylor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário