Em lugares românticos, além de café também há futebol

Copa 2014


Muito se fala sobre a Copa e juntamente diversas criticas são feitas. Mas é verdade que o Brasil é o país do futebol, e isso não se pode negar. Esta semana tivemos o sorteio dos grupos na Costa do Sauípe na Bahia, para a primeira fase. Contando com presenças ilustres, como: Pelé, Cafu, Marta, Bebeto, Ronaldo e outros.

 Vamos aos Grupos:


* Coloquei pra vocês os grupos decididos pelo sorteio e o esquema das chaves para os jogos posteriores.

Agora, vamos ao grupo A, saber quem acompanha o Brasil...

Seleção Mexicana

A seleção mexicana vem para o Brasil acompanhada do ceticismo de seus torcedores devido a sua campanha ruim na etapa de eliminatórias para a copa. Onde obteve apenas duas vitorias em dez jogos e só se classificou e enfrentou a Nova Zelândia porque a seleção do Panamá perdeu nos minutos finais para os norte-americanos. A seleção já confirmou sua estadia em Santos.


Contando com nomes importantes como o centroavante do inglês Manchester United, Javier Hernández (Chicharito).

Seleção Croata

O técnico Niko Kovac - novato - assumiu a seleção em um momento difícil, mas passou no teste de repescagem europeia com uma vitoria de 2 X 0 sobre a Islândia. Entretanto, uma defesa envelhecida e uma suspensão iminente para Mandzukic por sua expulsão contra a Islândia.


Nomes de peso:



 Luka Modric - meio de campo do espanhol Real Madrid





E Mandzukic, atualmente pelo Bayern de Munique

Seleção de Camarões

Por ultimo e não menos importante, a seleção de camarões que vai ser o primeiro adversário no Brasil nessa copa. Logo depois de completar as partidas do Grupo I com uma campanha de duas vitórias e um empate, Volker Finke demonstrou que estava na altura de render bem com a equipe, pois venceu com facilidade a Tunísia, na última fase das Eliminatórias da CAF.
Com 32 anos, e com ampla trajetória no futebol europeu, Samuel Eto'o se apresenta no Brasil em 2014 como a principal figura de Camarões. Sob o comando do ex-Barcelona, a equipe africana jogará a sétima Copa do Mundo, e espera realizar uma participação histórica.


Agora, deixo pra vocês um comercial que particularmente, eu adorei!!




* Só pra esclarecer, Paolo Rossi é um ex-jogador italiano que foi o principal nome do titulo de tricampeão da Itália na copa de 82, fazendo três gols na partida em que eliminou o Brasil da copa. E por ultimo, Zidane, ex-jogador francês que esteve presente também, na fase mais vitoriosa da história da Seleção francesa, que conquistou uma inédita Copa do Mundo,  a vitória francesa na final da Copa do Mundo de 1998 deve-se a dois gols seus.














Comentários